5 de nov. de 2009

Mas é só uma manchina!

Estava eu em uma repartição pública, enquanto aguardava o atendimento, notei um pequenino pontinho escuro em minha camisa, logo abaixo do bolso. Imediatamente procurei remove-lo, afinal de contas, apesar de ser muito pequeno (pouco maior que a cabeça de um alfinete), chamava a atenção, pois, tratava-se de uma mancha escura em uma camisa branca. Esta situação, real, acontece em todo o tempo, voce ja deve ter tido uma experiencia igual a esta, não vemos a hora de chegar em algum lugar que tenha um pouco de sabão e agua para limpar a "manchinha", afinal, ficou horrivel a camisa com a mancha. Então, em meu subconsciente, iniciei uma linha de analise em relação ao fato ocorrido e elaborei um paralelo ao pecado em nossa Alma, mesmo que seja um pequeno pecado (se é que podemos classificar pecados), o impacto que ele ira causar em nossa Alma sera grande, uma simples atitude contrária aos mandamentos do Senhor Deus (O Eterno), fara em nossa Alma o mesmo que aquela manchinha fez em minha camisa, permitirá que o nosso inimigo nos acuse (afinal isto é o que ele sabe fazer de melhor) diante do Criador, apontando para a pequena mancha, afinal, apesar da roupa ser branca, há uma mancha, e isto muda completamente a sua aparencia de limpeza.
Assim é o pecado em nossa vida não importa o tamanho, a qualidade, a extensão dos danos, pecado sempre sera pecado, sempre sera uma mancha em nossa roupa espiritual (Alma), entristecendo o Criador e permitindo que seu arc-inimigo jogue diante dEle a nossa transgressão. Como para retirar a mancha é necessário utilizar de algum produto de limpeza (no meu caso sabão e agua), para limpar os nossos pecados, porem, se faz necessário o Sangue de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pronto, agora voce ja sabe, achou uma mancha em sua roupa espiritual, quer seja pequena ou grande, não importa, o Sangue de Jesus nos purifica de todo pecado.
Não permita que o tuas "manchinhas" seja motivo para o diabo acusar voce perante Deus, nem perante a sociedade, nem tampouco seja incomodado com isto, há uma solução, va agora mesmo àquele que pode te limpar desta mancha, Jesus, o Salvador.

1 comentários:

Danilo disse...

Ola Pb. Arnaldo!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo


http://www.genizahvirtual.com/